segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sandálias Melissa

 Melissa 

A Melissa surgiu em 1979 e nunca parou de se reinventar. Seus lançamentos encantam fashionistas brasileiros, teenagers americanas e consumidores de 5 continentes. Full plastic, ícone de moda e referência de comportamento, a Melissa criou um conceito de vanguarda para o mercado da moda. Divertida, fashion, original. Sempre igual, sempre diferente. E sempre um case de sucesso. 
 
A tendência das golas Peter Pan está tão em voga que a Melissa resolveu inovar e trazer esse elemento da camisaria feminina para sua sapatilha mais graciosa, a Divine. Ficou fofo, não acham? Use as cores dessa sapatilha a seu favor e combine-a com uma calça estampada bacana. Na make, já experimentou criar olhos de gatinho com um delineador colorido? Fica o máximo!
Como falar sobre a Mermaid sem incluir a tag #todasquer? Em sua sétima edição, esse modelo é campeão nas wishlists melisseiras e é muito fácil saber por quê. Ele possui um salto anabela de 8,5cm e um delicado fecho ao redor do calcanhar, que lhe garante segurança e conforto. Arrematando, há um lacinho meigo, a palmilha com estampa florida e agora o modelo ganhou o pin com o logo da Melissa. Mini-shorts de couro fake ou calças cropped com trabalhos manuais são uma boa forma de mergulhar com a sua Mermaid no verão’13.

Hora de matar a saudade! A Campana VI é a reedição de uma Melissa criada em 2008 pelos irmãos Campana inspirada na poltrona Corallo. Definida pela dupla de designers como um “rabisco em 3D”, as formas irregulares que moldam a estrutura da sapatilha criam um rendado contemporâneo e único. Assim como a Zig Zag, esse modelo é do tipo coringa que funciona com vários tipos de looks e ainda é, por si só, um belo fashion statement para desfilar por aí. 

http://www.melissa.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário